sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Tapa-buracos: Operação chega a Curicaca e Mestre Antônio

A Prefeitura de Caucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), dá seguimento aos serviços de melhorias nas vias da cidade. Os trabalhos de tapa-buracos chegaram agora às regiões da Curicaca e Mestre Antônio.
No trecho que compreende as duas localidades, as ruas contempladas serão: Humberto de Sousa Viana, José Maria da Silva, João de Sales Filho, Valderiza P. da Silva, Manoel Moreno da Rocha, dentre outros pontos.
De acordo com o titular da Seinfra, Kleber Correia, o objetivo da gestão é oferecer uma malha viária mais eficiente a todas as linhas de ônibus que circulam no município. “Esteja a via em calçamento ou em terra batida, ela vai ser asfaltada. Isso garante uma melhor mobilidade para toda a população caucaiense”, pontua.
Paralelo aos trabalhos na Curicaca e Mestre Antônio, estão a todo o vapor os serviços de recuperação asfáltica no Conjunto São Miguel. E o trabalho não para: na próxima segunda-feira (4/9), a Prefeitura irá retomar os serviços no Picuí.
Até o fim de agosto, quase três meses depois de ser iniciada, a Operação já havia recuperado 198 mil metros quadrados de ruas e avenidas de diversas localidades de Caucaia. Desse total, 127 mil m² restantes foram de vias que receberam nova pavimentação asfáltica e 71 mil m² foram de tapa-buracos.
O itinerário da operação prioriza corredores por onde passam transportes coletivos. Dentre as avenidas já restauradas estão: Doutora Célia S. Magalhães (Cumbuco), Litorânea (Icaraí), Dom Almeida Lustosa (Jurema), Airton Senna (Araturi), Integração (Picuí), e as ruas Coronel José da Costa e Félix Gomes da Silva (Pabussu).
Também estão sendo recuperadas as pavimentações de diversas ruas dos bairros Padre Júlio Maria, Iparana, Centro, Tabapuá, Tabapuazinho, Grilo, Planalto Caucaia, além do distrito da Tucunduba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário