segunda-feira, 11 de junho de 2018

Teste de segurança em agência bancária de Caucaia assusta moradores


Uma fumaça saindo da Caixa Econômica Federal (CEF) deixou moradores e pessoas que passavam pelo Centro de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), assustados. A ação era um teste de segurança da agência. 

Um grupo de mototaxistas disse que os funcionários entraram e pediram que os clientes se retirassem. Em seguida, a fumaça começou a sair da agência. Funcionários de comércios vizinhos, moradores e até os passageiros de ônibus que passavam pelo local ficaram com medo. 
Houve quem gravasse vídeo do momento e divulgasse nas redes sociais. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local pensando se tratar de uma ocorrência. Em seguida, homens do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Ostensivas (BPRaio) também estiveram no local. Equipes de reportagem também foram vistas na área do teste. 

A vizinhança relatou que nunca havia visto um teste com fumaça e que a situação gerou medo, pois todos achavam que era um incêndio ou um assalto à agência. No entanto, tudo não passou de um teste para a implantação de um novo sistema de segurança.


JÉSSIKA SISNANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário