quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Caucaia e Canindé têm 75 vagas abertas em especializações


Em Caucaia, as especializações são: Ensino de Ciências Humanas e Ensino de Ciências da Natureza. Elas serão ofertadas no primeiro semestre deste ano e oferecem 40 vagas. As inscrições, abertas de 23 de janeiro a 16 de fevereiro, devem ser presenciais e atender aos procedimentos previstos no edital. A seleção ocorre em duas 
fases: análises do projeto de pesquisa (eliminatória) e de currículo, de caráter classificatório. 

Os dois cursos, os primeiros de pós-graduação do IFCE em Caucaia, terão duração de um ano e seis meses, incluindo o tempo para elaboração do trabalho de conclusão. São destinados a profissionais da educação que atuam em escolas da rede pública ou privada do município e cidades vizinhas. As aulas, que começam em abril, ocorrerão de 
segunda a sexta, das 18 às 22h e, em situações específicas, aos sábados, de 8 às 16h. A carga de ambas as formações é de 460 horas.

Poderão se candidatar os portadores de diploma de graduação ou certidão de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, obtido em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação de tecnologia, bacharelados ou licenciaturas. As informações adicionais sobre o curso podem ser consultadas no site do campus de Caucaia do IFCE.

Já no campus de Canindé, o processo seletivo é para a formação da turma 2018.1 do curso de Especialização em Planejamento e Gestão de Políticas Públicas. Confira o edital aqui.

Candidatos com diplomas de graduação em qualquer área do conhecimento podem se candidatar às 35 vagas ofertadas. O processo seletivo compreende três etapas: análise do pré-projeto, de caráter classificatório e eliminatório; entrevista, de caráter classificatório e eliminatório; e análise de currículo, de caráter classificatório.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente ou por representante legal através de procuração simples, na recepção geral do campus de Canindé, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no período entre 22 de janeiro e 22 de fevereiro de 2018. A documentação necessária está prevista e descrita no edital de seleção.

http://ifce.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário