terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Estagiários selecionados em programa da AL devem se apresentar nesta quinta-feira

Estagiários selecionados em programa da AL devem se apresentar nesta quinta-feira
Os 22 estudantes selecionados do Programa de Estágio - Pelos Caminhos do Legislativo, uma Lição de Cidadania, da Assembleia Legislativa, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), devem se apresentar nesta quinta-feira (01/02), às 14h, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.
De acordo com o representante da Diretoria Adjunta Administrativa Financeira da AL, Wellington Tabosa, os alunos vão ser recepcionados pelo coordenador do Programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) da Assembleia Legislativa, Joscely Tabosa, e pela coordenadora das Comissões Técnicas da Casa, Rejane Auto. Na ocasião, os servidores vão explicar sobre o funcionamento e o organograma do Poder Legislativo.
Já a partir de sexta-feira (02/02), os estagiários vão se apresentar aos seus respectivos setores, nos horários determinados. Eles vão receber bolsa de R$ 500,00, além de auxílio-transporte de R$ 61,60. A carga horária é de quatro horas diárias, nos turnos da manhã (8h às 12h) ou tarde (13h às 17h), e o estágio tem duração de um ano, prorrogável por mais um.
Os estagiários selecionados são dos cursos de Administração de Empresas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Engenharia de Pesca, História, Informática, Letras, Pedagogia, Publicidade e Turismo. Além dos 22 selecionados para preenchimento imediato, outros 18 ocuparão o cadastro de reserva.
RG/PN 
 
Serviço:
 
- Centro de Integração Empresa-Escola/CIEE
Fone: 4012.7600
Site: www.ciee.org.br e/ou www.al.ce.gov.br/estagio

Nenhum comentário:

Postar um comentário