sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

1.858 manifestações e 87% de satisfação

A Ouvidoria Geral do Município de Caucaia encerrou 2017 com ótimos números. Entre 1º de janeiro e 31 de dezembro, o órgão registrou 1.858 manifestações. Destas, 1.616 foram concluídas. Uma média de satisfação de 87%. Todas as ocorrências foram registradas no sistema Ouvidoria Online, iniciativa implantada pela atual gestão para promover mais rapidez no tempo de retorno. 
Para a ouvidora geral Francilena Guerra, o sistema garantiu maior fluidez aos serviços e aproximou a gestão ainda mais da população. “Essa plataforma online utiliza da tecnologia para garantir a participação da sociedade. Para a gestão, os resultados também são positivos, pois temos uma compilação mais precisa e completa das demandas da população, nos permitindo entender exatamente as fragilidades e trabalhar em cima disso.”
Das secretarias municipais, oito figuram no topo do índice de satisfação geral anual de 2017. São elas: Turismo e Cultura; Trabalho, Emprego e Empreendedorismo; Segurança Urbana e Tecnologia; Finanças, Planejamento e Orçamento; Educação; Agricultura, Pecuária e Pesca; Instituto de Previdência do Município e Assessoria de Comunicação.     
SERVIÇO
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
A população pode registrar elogios, críticas, reivindicações e reclamações referentes a todas as secretarias municipais por meio dos seguintes canais:

Call Center: 0800 280 2929 (opção 4)
Telefones: 3342.8064 e 3342.8138
Presencialmente: rua Francisco Sales, nº 116 - Centro (de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas)
E-mail: ouvidoriageral@caucaia.ce.gov.br
Ouvidoria online: http://bit.ly/2xefF7y

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