sexta-feira, 26 de abril de 2019

Cancelamento de voos em Juazeiro do Norte é tema de audiência na AL

Nesta segunda-feira (29/04), a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa realiza audiência pública, às 14h, para discutir  possíveis soluções para os cancelamentos de voos do aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. O debate acontece no Complexo de Comissões Técnicas da AL.
A audiência atende requerimento do deputado Guilherme Landim (PDT). De acordo com o parlamentar, os problemas de cancelamentos de voos foram agravados por conta da crise da companhia aérea Avianca, o que estaria atrapalhando o fluxo de turistas e empresários que precisam ir à região.
Na justificativa, Guilherme Landim destaca que o aeroporto Orlando Bezerra de Menezes é um dos mais relevantes do interior do Nordeste, tendo registrado fluxo de quase 600 mil passageiros e tráfego de 18.524 aeronaves em 2018.
Foram convidados para a audiência pública representantes da Comissão de Viação e Transporte da AL, Agência Nacional de Aviação, Secretaria Nacional de Aviação Civil, Decon, Fraport, Ministério do Turismo, entre outros órgãos ligados à viação civil comercial, além de representantes da Avianca e de outras companhias aéreas.
JM/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário