quarta-feira, 24 de abril de 2019

21 vagas em 13 áreas de atuação estão disponíveis nesta quarta-feira (24)

Mantido em Caucaia pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendimento (Setem), o Sine Municipal oferece 21 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (24/4). Sete vagas são exclusivas a pessoas com deficiência.

Ao todo, 13 áreas dispõem de chances de caucaienses recolocarem-se no mercado. Para 15 vagas (70% do total), o interessado não precisa ter experiência comprovada.

As oportunidades são: auxiliar administrativo (3), auxiliar de corte (4), auxiliar de limpeza (2 para pessoas com deficiência), cobrador de transportes coletivos (5 para pessoas com deficiência), comprador (1), costureira em geral (10), eletricista de instalações em veículos (1), mecânico de manutenção e instalação (1), mecânico de motor a diesel (1), mecânico de veículos automotores a biodiesel (1) e motorista de ônibus urbano (10).

E ainda: operador de empilhadeira (5), operador de ponte rolante (5), pintor industrial (1), professor de inglês (1), técnico de impressora matricial (1), vendedor interno (2), vendedor pracista (1) e vendedor porta a porta (2).

As vagas são destinadas a quem já está cadastrado no sistema do Sine. Interessados devem comparecer à sede da Setem com Carteira de Trabalho ou RG e CPF.

SERVIÇO
VAGAS DE EMPREGO
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

--

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Telefone:
(85) 3387.8205
E-mail: ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário