sexta-feira, 12 de abril de 2019

Promoção de aniversário de Fortaleza, corrida de Uber Juntos custa R$ 2,93 neste sábado (13/04)

Sugestão de economia neste sábado, 13, dia do aniversário de 293 de Fortaleza, é a viagem promocional pela Uber. Na modalidade compartilhada, de 6 às 22 horas, as viagens custam no máximo R$ 2,93. O desconto é aplicado automaticamente no aplicativo, não sendo necessário utilizar código promocional.
"Nessa data especial, você ganha ainda mais descontos para aproveitar o dia na Praia dos Crush, se divertir com os amigos nos melhores barzinhos do Meireles e ir para eventos de aniversário da cidade", sugeriu a Uber em mensagem enviada a clientes.
Uber Juntos, modalidade de viagens compartilhadas, chegou em outubro do ano passado na Capital e ainda tem restrição de atuação. Apenas em alguns bairros de Fortaleza é possível utilizar o Juntos, a área que a empresa interpreta como "a mais movimentada".
Com a promessa de viagens até 35% mais baratas do que uma corrida comum (categoria Uber X), no Juntos, compartilha-se a corrida com outro(s) usuário(s) que vai fazer trajeto similar.
Pela alternativa, ao solicitar uma corrida, o aplicativo vai buscar por motoristas na região e indicar um ponto de encontro para onde o passageiro deve caminhar - geralmente, na esquina mais próxima. Segundo a empresa, "quando um usuário pede um Uber Juntos, o sistema calcula automaticamente outras solicitações de viagens feitas naquele instante na mesma região, por isso é necessário aguardar até dois minutos antes da viagem começar".
o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário