sexta-feira, 12 de abril de 2019

43 oportunidades disponibilizadas nesta sexta (12) pelo Sine Municipal

Com 43 oportunidades de emprego ofertadas nesta sexta-feira (12/4), chega a 153 o total de vagas disponibilizadas pelo Sine Municipal de Caucaia só nos últimos três dias. O espaço é mantido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem).
As vagas de hoje são destinadas a pessoas com ou sem experiência, a depender do cargo, e já cadastradas no sistema. As oportunidades estão distribuídas em 21 áreas de atuação.
São elas: açougueiro (1), auxiliar administrativo (3), auxiliar de contabilidade (1), confeiteiro (1), cuidador de idoso (1), eletricista (1), eletricista de instalação de veículos (1), mecânico de manutenção e instalação (1), mecânico de refrigeração (1), montador de andaimes (edificações) (10), motofrentista (3), nutricionista (2), operador de empilhadeira (1), operador de injetora de plástico (1), pedreiro (1), representante comercial autônomo (1), técnico de impressora matricial (1), técnico em segurança do trabalho (2), tecnólogo em alimentos (1), vendedor pracista (7) e vendedor porta a porta (2).
Os interessados devem comparecer à sede da Setem. É necessário apresentar a Carteira de Trabalho ou RG e CPF.
SERVIÇO
VAGAS DE EMPREGO
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário