terça-feira, 16 de abril de 2019

Luminárias começam a ser instaladas; Potira é primeiro bairro beneficiado

A Prefeitura de Caucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), iniciou nesta terça-feira (16/4) a instalação de luminárias em quatro grandes bairros de Caucaia, três deles localizados na Grande Jurema.

A primeira localidade beneficiada é o Parque Potira III, onde as equipes da Enpecel Engenharia estão instalando os equipamentos. A empresa é responsável pela iluminação pública de Caucaia.

Os próximos bairros contemplados serão: Parque das Nações, Conjunto Metropolitano (Picuí) e Marechal Rondon. Parte desse serviço é demanda da população, que pode acionar a Enpecel e a SPSPTrans pelo call center criada pela Prefeitura exclusivamente para receber e encaminhar pedidos sobre iluminação pública.

É possível solicitar a troca de lâmpadas com defeito ou queimadas. No ato do atendimento, o solicitante deve informar nome, rua, ponto de referência, telefone para contato e, se possível, dizer a placa de identificação do poste com a luminária que precisa de reparo ou troca.

A ligação é gratuita e o atendimento, 24 horas. O número é 0800.606.15.35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário