quinta-feira, 27 de junho de 2019

47 oportunidades de emprego no Sine Municipal nesta quinta (27)

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190627095015sine_vagas_emprego_setem.jpg 
Quarenta e sete vagas estão disponíveis nesta quinta-feira (27/6) no Sine Municipal de Caucaia. As oportunidades são exclusivas para quem já tem cadastro no órgão. Há casos nos quais é exigida experiência e 13 chances exclusivas para pessoas com deficiência.
As vagas de hoje são: motorista carreteiro (10), ajudante de carga e descarga de mercadoria (6, todas para pessoas com deficiência), fiscal de piso (5), cobrador de transporte coletivo (5, todos para pessoas com deficiência), maqueiro de hospital (3), técnico de manutenção elétrica (2) e auxiliar de limpeza (2, para pessoas com deficiência).
E ainda: analista de desenvolvimento de sistemas (1), atendente de telemarketing (1), auxiliar financeiro (1), borracheiro (1), eletricista de instalações de veículos (1), engenheiro de manutenção elétrica (1), gerente de infraestrutura de tecnologia (1), laboratorista de concreto (1), mecânico de máquinas da construção civil (1), mecânico de máquinas pesadas (1), recepcionista atendente (1), técnico de edificações (1), torneiro mecânico (1) e vendedor pracista (1).
Interessados devem comparecer à sede Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine é vinculado e que fica no Centro de Caucaia. É necessário apresentar os originais da Carteira de Trabalho ou RG e CPF.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário