segunda-feira, 24 de junho de 2019

Comissão de Viação e Transporte debate regulamentação de off-road

A Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa realiza, nesta terça-feira (25/06), audiência pública para debater a regulamentação da atividade de off-road no Ceará. O debate atende  solicitação do deputado Evandro Leitão (PDT) e acontece no Complexo de Comissões técnicas da Casa, a partir das 15h.
No requerimento da audiência, Evandro Leitão ressalta a importância da atividade. Ele lembra que o termo off-road designa atividades variadas praticadas em locais desprovidos de estradas pavimentadas, calçadas ou de fácil acesso e trâmite.
“O objetivo dessa atividade é superar as dificuldades de acesso e transposição impostos pela natureza como, por exemplo, lama, pedras, erosões, subidas e descidas íngremes, neve, alagamentos, por exemplo. O contato com a natureza é desejado”, disse.
Foram convidados para o debate representantes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Batalhão de Policiamento Rodoviário, da Secretaria de Esportes do Estado, e da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace).
PE/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário