quarta-feira, 26 de junho de 2019

66 oportunidades de emprego no Sine Municipal nesta quarta (26)


O Sine Municipal de Caucaia está com 66 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (26/6). As oportunidades são exclusivas para quem já tem cadastro no órgão. Há casos nos quais é exigida experiência e 15 chances exclusivas para pessoas com deficiência.
As vagas de hoje são: motorista carreteiro (10), ajudante de carga e descarga de mercadoria (6, todas para pessoas com deficiência), vendedor pracista (6), fiscal de piso (5), vendedor interno (5), cobrador de transporte coletivo (5, todas para pessoas com deficiência), eletricista (4) e maqueiro de hospital (3).
E mais: técnico de manutenção elétrica (2), auxiliar de limpeza (2, ambas para pessoas com deficiência), açougueiro (1), ajudante de cozinha (1, para pessoa com deficiência), analista de desenvolvimento de sistemas (1), atendente de mesa (1), atendente de telemarketing (1) e auxiliar financeiro (1).
E ainda: borracheiro (1), cozinheiro geral (1), eletricista de instalações de veículos (1), engenheiro de manutenção elétrica (1), faturista (1), gerente de infraestrutura de tecnologia (1), laboratorista de concreto (1), mecânico de máquinas de construção civil (1), mecânico de máquinas pesadas (1), recepcionista atendente (1) e torneiro mecânico (1).
Interessados devem comparecer à sede Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine é vinculado e que fica no Centro de Caucaia. É necessário apresentar os originais da Carteira de Trabalho ou RG e CPF.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário