sexta-feira, 28 de junho de 2019

Sine Municipal oferta 49 vagas de emprego nesta sexta-feira (28)

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190628101719sine_vagas_emprego_setem.jpg 
O Sine Municipal de Caucaia está com 49 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (28/6). Todas são para quem já tem cadastro no órgão e oito delas exclusivas a pessoas com deficiência.  Há casos nos quais é exigida experiência.
As oportunidades de hoje são: motorista carreteiro (10), ajudante de carga e descarga de mercadoria (6, para pessoas com deficiência), fiscal de piso (5), auxiliar de limpeza (2, para pessoas com deficiência), técnico de manutenção elétrica (2), recepcionista atendente (2), analista de desenvolvimento de sistemas (1) e auxiliar financeiro (1).
E ainda: borracheiro (1), eletricista de instalações de veículos (1), engenheiro de manutenção elétrica (1), gerente de infraestrutura de tecnologia (1), laboratorista de concreto (1), mecânico (1), mecânico de máquinas pesadas (1), pintor industrial (1), técnico de edificações (1), torneiro mecânico (1) e vendedor pracista (1).
Interessados devem comparecer à sede Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine é vinculado e que fica no Centro de Caucaia. É necessário apresentar os originais da Carteira de Trabalho ou RG e CPF.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário