quinta-feira, 27 de junho de 2019

Prefeito autoriza início imediato de asfalto para 120 ruas de 19 bairros de Caucaia

O prefeito Naumi Amorim autorizou nesta quinta-feira (27/6) o início imediato de obras de pavimentação asfáltica e sinalização em 120 vias de 19 bairros de Caucaia. A assinatura da ordem de serviço aconteceu no bairro Grilo. O investimento é de R$ 15,5 milhões em recursos da Caixa Econômica Federal nessa melhoria da malha viária do município.
Naumi classificou o início dos trabalhos como “um sonho que se realiza para gestão e também para população. Tudo o que fizermos para o povo ainda será pouco. Sabemos das necessidades das pessoas. Caucaia agora será um canteiro de obras.”
O asfalto novo será aplicado em duas fases. Neste primeiro momento, beneficiará moradores dos bairros do Capuan, Garrote, Grilo, Jandaiguaba, Nova Cigana, Araturi, Patrícia Gomes, Picuí, Toco, Mirambé e Arianópolis. Serão contemplados em seguida os bairros Parque Albano, Parque das Nações, São Miguel, Marechal Rondon, Potira I, Tabapuá, Parque Boa Vista e Parque Guadalajara.
No Grilo, o calçamento das ruas foi feito há mais de 20 anos e nunca havia recebido qualquer obra. “Esta gestão tem como grande marco o planejamento e a visão de futuro para Caucaia avançar cada vez mais. Essas obras geram empregos, fazem dinheiro novo circular e criam uma nova logística de mobilidade para a cidade”, sintetizou o secretário municipal de Infraestrutura, Eudes Costa.
Moradora do Grilo há 15 anos, dona Maria Augusta era só alegria. “Nunca vi nossa rua tão animada quanto agora, com esta obra. Era um sonho de anos que agora está começando a ser realizado.”
João Marcos da Silva, morador há 20 anos do bairro, contava os dias deste tempo chegar. “Hoje estamos começando a concretizar nossas reivindicações. Agradecemos este empenho dos gestores que cumprem sua missão asfaltando as ruas do bairro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário