quarta-feira, 9 de junho de 2021

CPRAIO apreende arma após fuga de suspeito em Paumurim – Caucaia


 Na tarde de hoje, dia 09, às 12h15, uma equipe de policiais da 1ª Cia do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), de Caucaia, apreendeu um revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade de seis tiros; além de quatro munições intactas e duas falhadas (foram acionadas, mas não funcionaram) de calibre 38.

Após acionamento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para uma ocorrência de disparos de arma de fogo próximo à base da Polícia Militar do bairro Padre Júlio Maria, a composição deslocou-se até o endereço informado. Ao chegar no local, viu um indivíduo saindo de uma residência, localizada na rua WE 03, em Paumurim – Caucaia. O mesmo informou que havia um indivíduo em sua casa.
Prontamente os policiais foram averiguar os fatos e ao adentrarem na residência, localizaram apenas o revólver. Buscas foram feitas, mas o indivíduo suspeito não foi encontrado no local. Os fatos foram informados na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) assim como foi feita a apresentação da arma à autoridade policial para realização dos procedimentos.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário