sexta-feira, 17 de julho de 2020

Armas de fogo e munições são apreendidas pela PMCE em Caucaia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma ação ostensiva da Força Tática (FT), apreendeu duas armas de fogo e munições, na madrugada desta quinta-feira (16), no município de Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Durante as diligências, também foram encontradas duas máscaras, além de um blusão e um aparelho celular.
A ocorrência aconteceu após um militar sofrer uma tentativa de assalto, na Avenida da Integração, quando retornava para sua residência, depois de finalizar seu serviço. As informações sobre o fato chegaram às equipes de policiamento por meio de rádio e, de imediato, seguiram até o endereço indicado. A vítima relatou aos policiais que foi abordada por três indivíduos, que dispararam contra ele e fugiram para uma área de mata, após reação da vítima.
As equipes da Força Tática entraram no matagal com o intuito de encontrar os suspeitos e, em determinado momento, um indivíduo surgiu na escuridão e atirou contra a composição, que revidou. Os suspeitos conseguiram se evadir, mas abandonaram um revólver calibre .38, com seis munições, e uma espingarda calibre .12, com duas munições, sendo uma deflagrada, além de peças de roupas e duas máscaras.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Um Inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. A Polícia Civil realiza diligências na região para identificar o proprietário das armas.
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário