quinta-feira, 30 de julho de 2020

Prefeitura inicia pagamento dos servidores nesta quinta (30)


A Prefeitura de Caucaia iniciou nesta quinta-feira (30) o pagamento do salário dos servidores municipais referente ao mês de julho. O pagamento finaliza nesta sexta-feira (31). Aproximadamente R$ 23 milhões serão injetados na economia do município com o pagamento dos servidores apenas neste mês. 

Segundo a Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) neste mês o pagamento não será dividido por secretarias, e sim no mesmo montante para contemplar todos os órgãos.  

O pagamento do salário mantém a série histórica iniciada pela Prefeitura de Caucaia em janeiro de 2017, quando a atual administração municipal começou, de não haver atraso na remuneração dos servidores. Desde então, somente em dois meses a gestão efetuou os depósitos no começo do mês seguinte – e, ainda assim, antes do quinto dia útil, data limite para a transação ser feita.

“O funcionalismo público é uma das nossas prioridades. Precisamos valorizar ainda mais os nossos servidores que diariamente, mesmo diante desta pandemia, não tem medido esforços para prestar os melhores serviços à população de Caucaia”, pontua o titular das finanças, Marcus Mota.

Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário