sábado, 25 de julho de 2020

Prefeitura divulga lista com aprovados para o Pró-Técnico

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SME), divulgou nesta sexta-feira (24) a lista com os nomes dos 112 aprovados para o Pró-Técnico.  A seleção contou com 1.292 inscritos. A Prefeitura também divulgou no seu portal de notícias a lista com o nome das inscrições indeferidas e o candidato poderá pleitear recurso até a próxima quinta-feira (30). 
Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o curso será on-line. As aulas começam na primeira quinzena do mês de agosto e vão acontecer na plataforma virtual Google Classroom, com aulas remotas e ao vivo. Os alunos podem baixar materiais de estudo, e os horários das aulas serão exclusivos de cada turma.
O curso preparatório é gratuito e destinado aos alunos do nono ano do ensino fundamental da rede municipal que desejam ingressar no ensino médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). 
Implantado no município em 2011, o curso tem apresentado resultados expressivos, com índices de aprovações que já chegaram a 85,7%, tanto no campus do IFCE em Caucaia quanto no campus de Fortaleza, além de outras escolas profissionalizantes.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário