sexta-feira, 24 de julho de 2020

Dono de mercantil é morto a tiros por falsos clientes dentro do próprio comércio em Caucaia

O dono de um mercantil localizado na avenida, no bairro Coité, em Caucaia,  foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento após ser atacado por homens que se passaram por clientes, na noite desta quinta-feira (23). O comerciante possuía um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido por ele há 38 anos.
De acordo com testemunhas, a vítima que tinha cerca de 60 anos, abriu o comércio por volta das 15 horas. Os atiradores chegaram no local se passando por clientes e quando a vítima abriu a gaveta do caixa foi atingida pelos disparos.
No momento do crime, Olavo estava sozinho no local. Os criminosos fugiram em seguida. O idoso também era proprietário de um mercantil no bairro Capuan
Segundo a família, o homicídio cometido pelo comerciante aconteceu em 1982 e foi em legítima defesa. Ele não chegou a informar se estava recebendo ameaças.
Populares afirmam que a cidade tem registrado muitos casos de homicídios contra comerciantes por ordens de facções criminosas. A polícia vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário