sábado, 25 de julho de 2020

Casal e três filhos são detidos com arma, munição e drogas escondidas dentro de casa em Caucaia

Um casal e os dois filhos foram presos com uma arma, munição e drogas escondidas em uma casa localizada na rua Dois, no bairro Curicaca, em Caucaia, nesta sexta-feira (24). Na ocasião, uma adolescente de 14 anos, que também é filha do casal, foi apreendida.
De acordo com agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas no local fez  os policiais localizaram a residência.
Conforme o major João Wilson, quando os policiais chegaram na casa encontraram a adolescente de posse de drogas. A mãe da jovem, e que também estava no local, foi questionada sobre o material e indicou para os agentes onde estava o restante da droga.
O marido da acusada e pai da adolescente, e outros dois filhos do casal, também foram abordados e disseram aos policiais onde estava a munição.
“No local a gente pegou um revólver, 10 munições 380, 34 munições ponto 40, 20 munições calibre 32 e 59 trouxas de maconha”, relata o major João Wilson.
Segundo a polícia, a família usava câmeras de segurança para monitorar a movimentação da polícia no entorno do imóvel. O marido da acusada, que também está envolvido no caso, conseguiu fugir.
A família e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário