quarta-feira, 15 de julho de 2020

Orquestra Soure completa 35 anos

A Banda Municipal de Caucaia “Orquestra Soure” completou nesta quarta-feira (15) 35 anos de fundação, preservando o cenário musical regional e mantendo forte a tradição cultural da cidade. 
Ao longo desses 35 anos a banda de música manteve suas atividades ininterruptas, atendendo as solicitações para apresentações artísticas no município e em outras regiões. “A orquestra é um orgulho para Caucaia. São grandes artistas que dedicam muitas horas de treinamento para chegarem à perfeição na arte da música”, diz o Prefeito Naumi Amorim. “Todos que fazem parte desta história, estão de parabéns por todos os moradores de Caucaia”, completa. 
A Banda Municipal de Caucaia é mantida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SetCult). “Nossos músicos realizam um trabalho glorioso na cidade”, afirma o titular da pasta, Paulo Guerra.
Durante a atual gestão municipal a Orquestra Soure aumentou o número de componentes de 11 para 37. “Um incentivo à cultura, que incluiu a aquisição e padronização de novo fardamento”, completou Guerra.
Filho de Caucaia, o maestro Isaías Alexandre está à frente dos músicos e de todo o trabalho executado pela banda. “É um prazer imenso fazer parte desta história. Todos estão de parabéns pela dedicação à arte da música e cumprir a missão de levar esta arte para a população de Caucaia”, finaliza.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário