quinta-feira, 30 de julho de 2020

PMCE apreende drogas e uma espingarda artesanal no município de Caucaia-CE


Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Policia Militar do Ceará (PMCE) realizaram na tarde do dia, 28, a prisão de um homem e a apreensão de uma arma de fogo e drogas no município de Caucaia-CE.

Durante o patrulhamento no bairro Metrópole Sul, na altura da Rua 06, policiais militares depararam-se com um homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Durante as buscas, foi encontrado cerca de 20g de maconha com o suspeito. O homem, identificado como J. K. G. Ml, 21, informou aos PMs que possuía uma arma de fogo em sua residência. Os militares dirigiram-se até o local informado e, com a permissão do Jean, foram realizadas buscas no interior do imóvel, sendo encontrada uma espingarda artesanal calibre 12.

Dada voz de prisão, Jean foi conduzido ao 23º Distrito Policial, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, Art. 12 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento) e por tráfico de drogas, Art. 33 da lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário