segunda-feira, 27 de julho de 2020

Operação de recuperação asfáltica chega ao Guajiru

A operação de restauração asfáltica que está sendo realizada pela Prefeitura de Caucaia chegou nesta segunda-feira (27) ao Bairro Guajiru. Os trabalhos são realizados por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e pretendem abranger todos os bairros e localidades da cidade, garantindo melhor fluidez no trânsito e na mobilidade urbana.
A ação iniciou no bairro pela Rua 15 de Novembro, onde cerca de 20 homens da Seinfra realizaram o serviço de capinação e limpeza, para em seguida, receber a nova pavimentação asfáltica. 
“A população do Guajiru terá mais agilidade ao se locomover. Estamos realizando obras que trazem mais conforto para os moradores do bairro”, disse o Prefeito Naumi Amorim. “Toda obra traz um pouco de transtorno. Mas ao final, vamos entregar uma via completamente reestruturada e pedimos a compreensão de todos nesse momento”, completou. 
A ação faz parte do pacote de melhorias e investimentos da atual gestão municipal. Os recursos são oriundos da própria Prefeitura de Caucaia. A Operação de Revitalização Asfáltica já passou pelas Ruas João Paulo II, Santa Cecília e Nossa Senhora das Graças, no Itambé, na Rua 5, no Vicente Arruda, além das Ruas José Emídio da Rocha, Félix Gomes da Silva, Manoel da Rocha Gois, Joaquim Bento Cavalcante, Antônio Moreia da Rocha, no Grilo. A Rua Florêncio Matias, também no Grilo, será a próxima a receber as melhorias.
No Bairro Metrópole, a Prefeitura já revitalizou Rua Padre José Moura e está iniciando os trabalhos nas Avenidas A e B. Em seguida, os trabalhos iniciam nas Avenidas Contorno Leste, Contorno Oeste, Contorno Norte e Contorno Sul. “Iniciamos a operação para solucionar diversos transtornos no tráfego de veículos e pedestres em Caucaia, que estavam prejudicando o bom andamento de alguns serviços que prestamos como o acesso de ambulâncias e coleta de lixo”, finaliza o titular da Seinfra, Kaká Pires.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário