segunda-feira, 20 de julho de 2020

Ação rápida da PMCE prende casal suspeito de roubo a estabelecimento comercial em Caucaia-CE

Policiais Militares da 1ªCia do 12º Batalhão Policial Militar (1ªCia/12ºBPM) realizaram na noite de ontem, 18, a prisão de um casal suspeito de praticar um roubo a um estabelecimento comercial momentos após o crime. A prisão aconteceu na rodovia BR-222, Parque Soledade, em Caucaia (CE). Um revólver calibre 38 foi apreendido.
Por volta de 20h10min, foi repassado para os policiais militares via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) informações acerca de um assalto em andamento. De imediato, foram iniciadas as diligências, momento em que na rua Manuel Correia, a equipe policial avistou os dois suspeitos em fuga em uma motocicleta com queixa de roubo. Durante a perseguição, o suspeito efetuou disparos contra a composição, que revidou a injusta agressão. Momentos depois, a dupla abandonou o veículo em um terreno e tentaram empreender fuga, mas sem êxito. Nas buscas, a arma foi encontrada. Ninguém ficou ferido.
G S F (19), com mandado de prisão em aberto por homicídio, e A C L M (18) receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Na unidade policial, o casal foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento) e por roubo (art. 157 do Código Penal).
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário