sexta-feira, 24 de julho de 2020

Foragidos da Justiça são capturados pela Polícia Civil em Caucaia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Caucaia, realizou a captura de dois homens, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Os homens foram presos, nesta quarta (22) e quinta-feira (23), respectivamente pelos crimes de furto e estelionato. Um deles é foragido da Justiça de Minas Gerais.
Durante a tarde de ontem (23), os agentes cumpriram um mandado de prisão definitiva em desfavor de R. E. O., O homem foi preso em uma residência situada no bairro Icaraí, após trocas de informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com os agentes da PCCE, O mandado cumprido é oriundo da Vara de Execução da Comarca de Uberlândia, pelo crime de estelionato praticado em 2013.
Já o segundo mandado de prisão preventiva foi cumprido nessa quarta-feira (22), em desfavor de V. M. G., com antecedentes criminais por roubo. O homem é suspeito de furtar uma moto que ficava estacionada no depósito da Prefeitura de Caucaia em setembro de 2019. Segundo informações policiais, o homem vivia em condição de rua, fato este que dificultava a captura do suspeito.
Diante dos fatos, os homens foram conduzidos para Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde os mandados judiciais foram cumpridos. Ambos estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil segue investigando a participação de outro suspeito do crime no sentido de identificar e prender o criminoso. A população pode colaborar com os trabalhos policiais repassando informações sobre o paradeiro do suspeito. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário