sexta-feira, 24 de julho de 2020

Prefeitura inicia nesta quinta (23) o pagamento para aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Caucaia iniciou nesta quinta-feira (23) o pagamento de aposentados e pensionistas referentes ao mês de julho. Até esta sexta (24), o pagamento é finalizado e está disponível na conta dos cerca de 1.400 beneficiários. 
“Sempre priorizamos os aposentados e pensionistas. Eles recebem cerca de uma semana antes dos servidores que estão na ativa. É uma forma de reconhecimento e agradecimento pelos serviços que prestaram ao nosso município”, comenta o Prefeito Naumi Amorim. 
No mês de março a Prefeitura anunciou a antecipação da primeira parcela do 13º para os aposentados e pensionistas do município. A medida fez parte do pacote de ações anunciado pela gestão para enfrentamento da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. O pagamento acontece geralmente no mês de julho.
Segundo a presidente do Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IPMC), Mirela de Sousa, a medida trouxe diversos benefícios aos aposentados e pensionistas. “Esse adiantamento foi muito útil e mais uma forma de cuidar dos nossos aposentados”, afirma.
 
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário