segunda-feira, 27 de julho de 2020

Comandante Geral da PMCE recebe policiais militares que salvaram vida de homem em carro em chamas em Caucaia

Uma composição de Força Tática (FT) lotada no 12º Batalhão Policial Militar, durante patrulhamento no km 39 da rodovia BR 222, no distrito de Catuana, em Caucaia-CE, por volta das 20h da última sexta-feira, 24, deparou-se com um veículo de cor branca em chamas.
Quando se aproximaram do carro, os policiais militares visualizaram um homem desacordado, no interior do veículo, preso ao cinto de segurança. Imediatamente, a composição cortou o cinto de segurança e retirou a vítima desorientada, salvando assim a vida dela. Momentos depois do motorista do carro, identificado como Francisco Ceza Arcelino da Silva, 47, ter sido retirado e transportado para um lugar seguro, o carro em que estava veio a incendiar em sua totalidade, causando uma explosão.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da viatura ABT 39, deu apoio na ocorrência.
Na manhã de hoje, 27, os policiais militares que participaram da exitosa ocorrência foram recebidos pelo Comandante Geral da PMCE, Cel PM Alexandre Ávila de Vasconcelos, que publicará em Boletim Interno da Corporação um elogio pelo resgate do senhor Francisco Ceza.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário