sexta-feira, 24 de julho de 2020

Sefin retorna com atendimento presencial a partir de segunda (27); Serviço deve ser agendado pelo site

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) de Caucaia retorna o atendimento presencial à população a partir da próxima segunda-feira (27), mas o serviço deve ser agendado por meio do site da secretaria.
O agendamento on-line do atendimento é a medida ideal encontrada pelo órgão para evitar aglomerações como forma de combate a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). O contribuinte deve acessar o site da Sefin por meio deste link e clicar no banner disponível, podendo escolher o dia e horário ideal para o seu atendimento, que acontece entre 8h e 14h de segunda à sexta-feira. Em seguida, o contribuinte recebe por e-mail a confirmação do agendamento incluindo os dados completos.
A Sefin ressalta que os contribuintes devem respeitar as regras de higiene em saúde como forma de combate e não proliferação do novo coronavírus, como entrar no equipamento apenas se estiver usando máscara e não levar acompanhante. 
Entre os serviços oferecidos estão: requerimento, consulta e emissão de Alvará de Funcionamento e Certidão Negativa de Tributos; emissão de Nota Fiscal Avulsa ou de Serviços e Declaração Mensal de ISS; Emissão de Boletos; entre outros.
SERVIÇO
Agendamento para atendimento presencial na Sefin
Site: www.sefin.caucaia.ce.gov.br
 
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário