sexta-feira, 17 de julho de 2020

Prefeitura inicia operação de revitalização asfáltica no Itambé e Eldourado

A Prefeitura de Caucaia continuou, nesta sexta-feira (17), com a operação de restauração de vias públicas do município. Desta vez, a ação iniciou na Rua 5, no Bairro Itambé, e na Rua Padre Zé Moura, no Eldourado.
Os trabalhos são realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de melhorar a fluidez no trânsito e assegurar uma mobilidade urbana com mais qualidade para motoristas e pedestres.
“Vamos chegar a todos os bairros e localidades de Caucaia com asfalto de qualidade para acabar com os problemas de tráfego. Queremos mais conforto e agilidade para a população”, afirma o prefeito Naumi Amorim. 
Ele conta que, além das principais vias, ruas de desvios de diversas obras que estão acontecendo atualmente em Caucaia também vão receber a revitalização asfáltica. “É natural que as ruas próximas às grandes obras fiquem um pouco prejudicadas com o tráfego de máquinas pesadas. Então, estamos garantindo mais acessibilidade das pessoas que moram próximo destes locais de obras”, disse.
Segundo o titular da Seinfra, Kaká Pires, o início da operação também foi motivado pelo período de chuvas intensas que castigaram as ruas de Caucaia. “Vamos realizar a revitalização asfáltica das ruas menos danificadas. Depois iniciamos a revitalização de ruas mais danificadas. E, por fim, iniciamos a pavimentação de novas ruas do município até contemplar todos os bairros”, finaliza. 
A ação faz parte do pacote de melhorias e investimentos da atual gestão. Os recursos são oriundos da própria Prefeitura.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário