quinta-feira, 23 de julho de 2020

Em ação rápida, policiais militares evitam homicídio e prendem suspeito com arma de fogo em Caucaia

Por volta de 17h08min, de hoje, 22, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um homem suspeito de tentativa de homicídio contra um desafeto em um estabelecimento comercial localizado na rua Barão de Ibiapaba, na Caucaia (CE). Na ação, policiais militares do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM), com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), agiram rapidamente, renderam o suspeito e apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições.
Segundo informações iniciais, ao avistar o suspeito, a vítima tentou se agarrar com ele na tentativa de impedir a ação criminosa. Momento em que, as demais pessoas presentes no estabelecimento acionaram os PMs. Durante a ocorrência, o local foi cercado e os agentes de segurança negociaram a rendição do indivíduo, que logo se entregou.
Diante do flagrante, D. B. G. (28), com antecedentes criminais por receptação, foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia e apresentado à autoridade policial. No local, ele foi autuado por tentativa de homicídio (artigo 121 do Código Penal) juntamente com porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento).
Não houve troca de tiros e ninguém foi ficou ferido.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário