sexta-feira, 31 de julho de 2020

Delegacia da Mulher de Caucaia prende homem suspeito de estuprar companheira



Um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um estupro contra sua companheira, uma mulher de 25 anos, crime ocorrido em janeiro deste ano. A captura ocorreu nessa quarta-feira (29), por intermédio de um mandado de prisão preventiva.

Ao registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na DDM de Caucaia, a vítima relatou que sofria ameaça do companheiro no contexto de violência doméstica e familiar, além de ter sido estuprada. Outro fato investigado pela DDM é a divulgação de imagens íntimas dela em redes sociais que teriam partido do companheiro.

Diante dos fatos, a delegacia especializada representou pela prisão do homem à Justiça, que expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de 34 anos. O homem foi localizado pelos policiais civis no bairro Metrópole, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à delegacia.

Denúncias

A Polícia Civil segue investigando o caso. A população também pode colaborar com o trabalho policial ligando para o número (85) 3101-7926 da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. Não é necessário se identificar. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Para resguardar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado.

https://www.policiacivil.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário