sábado, 18 de julho de 2020

PMCE apreende duas armas de fogo e drogas após abordagem em Caucaia


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizou uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na noite dessa quinta-feira (16). A ofensiva ocorreu no bairro Parque Guadalajara, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará.
A equipe de policiamento especializado realizava um patrulhamento ostensivo e preventivo em sua área de atuação, quando se deparou com vários indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem os policiais militares, tentaram se evadir. Durante a ação, os PMs chegaram ao homem identificado por W. P. S., que se apresentou como proprietário de uma residência próxima. Ele autorizou as buscas no interior de sua casa.
Durante averiguação, foram encontrados, em um cômodo no primeiro andar, dois revólveres calibre .38 e 12 munições, que estavam atrás de uma caixa d’água. A revista na propriedade resultou ainda nas apreensões de 142 gramas de cocaína, uma máscara, três celulares, pinos, sacos plásticos e valores em espécie. Wagner e outros suspeitos, que estavam no momento da abordagem, foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Na unidade policial, o proprietário da residência assumiu ser o responsável por todo o material ilícito. Os demais foram ouvidos e liberados. Wagner Pontes, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o envolvimento de outras pessoas na atividade ilícita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário