quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Inscrições estão abertas

Para os jovens que completam 18 anos em 2018, estão abertas as inscrições para o alistamento público de serviço militar em Caucaia. O período encerra em 30 de junho. A Junta Militar é submetida à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sead).
Do primeiro dia das inscrições, em 2 de janeiro, até esta quarta-feira (10/1), já foram efetuadas 99 inscrições e emissão de certificados. Segundo a subsecretária de Administração, Ana Emília Campos, este ano é aguardado um número de jovens alistados maior do que em 2017.
Os interessados podem efetuar alistamento de duas formas: presencial e online. Quem for até a Junta Militar, no Centro da Sede, é preciso levar Certidão de nascimento ou RG, além de CPF e comprovante de residência.
A outra maneira é procurar o canal de alistamento através do link disponibilizado pela Internet. O interessado efetua cadastro e apresenta-se na sede do Grêmio para entregar o comprovante e emitir o certificado. O endereço é: http://www.alistamento.eb.mil.br/.
SERVIÇO
ALISTAMENTO MILITAR
Onde: das 8 horas às 13 horas, no Grêmio Recreativo de Caucaia localizado à rua José da Rocha Sales, 194, no Centro da Sede.
Quando: de 2 de janeiro a 30 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário