quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Vanderley Pedrosa confirma pré candidatura a Deputado Federal em 2018

O ex-deputado estadual Vandeley Pedrosa confirmou que vai disputar uma vaga para a Câmara Federal em 2018. A pré-candidatura de Deputado Federal parte de uma coligação que hoje envolve dois partidos, Partido da Mobilização Nacional (PMN), que tem como presidente Reginaldo Moreira e o Avante, comandado pelo ex-vereador Wellington Saboya. Existe ainda a possibilidade de uma coligação com o Podemos.
Vanderley Pedrosa é pai do atual Deputado Estadual Bruno Pedrosa e tio do prefeito de Nova Russas Rafael Pedrosa. A dobradinha entre pai e filho deve funcionar em alguns municípios cearenses, inclusive Nova Russas.
Quem também deve entrar nessa mesma coligação como pré-candidato a Deputado Federal, é o atual vice-prefeito de Nova Russas Junior Mano. Ele vem consolidando sua liderança na região e deve disputar uma vaga para Câmara Federal ao lado de Vanderley Pedrosa, Reginaldo Moreira, Wellingron Saboya, Paulo Facó, Solismar, Glauber e outros nomes que irão compor essa coligação e tem a intenção de fazer dois deputados federais. Eles sabem que essa é a última edição em que haverá coligação para candidaturas proporcionais e querem aproveitar bem essa oportunidade.
De acordo com Vanderley Pedrosa, essa é “uma coligação muito boa, onde todos tem chance de alcançar uma vaga, ao contrário dos grandes partidos onde precisamos de um número muito maior de votos.”
Em relação a Deputado Estadual, provavelmente, o Deputado Bruno Pedrosa (PP) acompanhe o pai rumo ao PMN, deixando o Partido Progressista.
(Reginaldo Silva, Ceara Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário