terça-feira, 11 de junho de 2019

Setem firma parceria para formar banco de dados com interessados em trabalhar no Cipp

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem) está formando, em parceria com a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp), um banco de dados com profissionais interessados em trabalhar no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp). Detalhes sobre o projeto Aproximar foram discutidos na nesta terça-feira (11/6).
Os interessados têm duas opções de cadastro: podem ir das 8 horas às 12 horas, de segunda a sexta-feira, à sala de acolhimento do Aproximar, localizada à sede do IFCE do Pecém; ou podem acessar o site www.aecipp.com.br e preencher um formulário digital no ícone “trabalhe no Pecém.”
O banco de dados será a primeira opção de seleção de profissionais quando surgirem vagas de emprego no Cipp. Para quem optar pelo cadastro presencial, é obrigatório levar currículo ou confeccionar o documento no ato da inscrição. Técnicos estarão à disposição dos candidatos para isso.
Para titular da Setem, Laís Sales, a criação do banco de dados oferece aos caucaienses as condições ideais – e mais ágeis - para a garantia de uma boa oportunidade de emprego.
“Este projeto é muito importante para aproximar as pessoas de Caucaia que procuram emprego no Complexo Portuário e Industrial do Pecém. Com isso, as chances de elas serem encaminhadas e efetivadas nas empresas aumentam consideravelmente”, ressalta a secretária.
SERVIÇO
PROJETO APROXIMAR
ONDE: campus avançado do IFCE no Pecém (CE-422).
TELEFONE: (85) 99102.2912
FUNCIONAMENTO: 8 horas às 12 horas, de segunda a sexta-feira.
E-MAIL: relacionamento@aecipp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário