sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prefeito entrega 18 equipamentos públicos à população nesta sexta (03)

O Prefeito Naumi Amorim entregou nesta sexta-feira (03) 18 equipamentos públicos em diversos bairros e localidades de Caucaia. Foram eles, as novas instalações de três quadras poliesportivas das Escolas Domingos Abreu Brasileiro, na Primavera, Dom Antônio de Almeida Lustosa, no Parque Albano, e Nely Caula de Carvalho, no Mestre Antônio, além de 10 Agências do Correio Comunitário, a sinalização turística do Sítios Novos, incluindo a Rua Júlio Lima, que foi totalmente revitalizada com pedra tosca, e a reforma da creche Nedi Hilda Rodrigues de Sousa e da Areninha do Povo, ambos na Catuana. 
“Dia após dia estamos apresentando resultados concretos para toda a população. Todas estas obras que entregamos hoje comprova que trabalhamos em diferentes segmentos para oferecer da melhor forma, serviços que garantam o bem estar da população, em todos os sentidos”, disse o Prefeito Naumi Amorim. 
As quadras poliesportivas receberam melhorias no teto, piso, traves, alambrados e tabelas, além de reparos em todo o sistema elétrico e hidráulico, a fim de possibilitar melhor condição de uso por parte de alunos e moradores do entorno. Os trabalhos foram realizados por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SME). 
“Nós sabemos o quanto é importante o esporte para os alunos e a comunidade. Uma quadra reformada garante mais conforto e segurança para quem utiliza o equipamento”, disse o prefeito Naumi Amorim. Outras 27 quadras poliesportivas da rede municipal de ensino seguem com as obras em andamento.
Já as obras de revitalização das agências do Correio Comunitário, foram realizadas por meio da Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans). Os equipamentos receberam nova cobertura (madeira e telhados), cerâmica de piso, reforma do banheiro e serviços de pintura.
O Prefeito Naumi Amorim esteve na Agência do Sítios Novos, entregando simbolicamente os outros 10 equipamentos. “Agora, a população contará com prédios mais confortáveis e os funcionários mais tranquilos em poderem trabalhar em um ambiente aconchegante”, disse. Os Correios Comunitários foram criados para atender às comunidades distantes da Sede aonde os serviços dos Correios não chegam. As outras agências reformadas estão localizadas em Catuana, Primavera, Cipó, Bom Princípio, Tucunduba, Mirambé, Caraussanga e Tabuleiro Grande, e atendem diretamente 42 comunidades caucaienses.
Na Catuana, a Areninha do Povo foi totalmente revitalizada, recebendo novo gramado, traves, arquibancadas e iluminação. Além dos reparos em sua estrutura, a Creche Nedi Hilda Rodrigues de Sousa, também foi ampliada. “A população desta região poderá contar com dois equipamentos totalmente novos, que garantem mais saúde na prática de esportes com a Areninha e educação com a creche equipada para as nossas crianças”, finalizou o Prefeito Naumi Amorim.

Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário