quarta-feira, 5 de junho de 2019

55 vagas são ofertadas pelo Sine Municipal nesta terça-feira (5)

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190605090537sine_vagas_emprego_setem.jpg 
O Sine Municipal de Caucaia oferta nesta terça-feira (5/6) 55 vagas de emprego para quem já tem cadastro no órgão, vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem).
Quarenta e três por cento dessas oportunidades são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência, com ou sem comprovação de experiência em carteira na área em questão.
As vagas de hoje são: motorista de ônibus urbano (10), operador de empilhadeira (8, para pessoa com deficiência), ajudante de carga e descarga de mercadoria (6, para pessoa com deficiência), cobrador de transporte coletivo (5, para pessoa com deficiência), agente de microcrédito (4), mecânico de máquinas pesadas (3), estoquista (2), frentista (2) e analista de desenvolvimento de sistemas (1).
E ainda: borracheiro (1), consultor de tecnologia da informação (1), desenhista projetista de máquinas (1), eletricista de instalação de veículos (1), engenheiro de manutenção elétrica (1), médico clínico geral (1), médico do trabalho (1), motorista de caminhão (1), pintor de edifícios (1), supervisor de corte na confecção do vestuário (1), técnico químico (1) e vendedor interno (1).
Os interessados devem comparecer à sede da Setem, no Centro de Caucaia, portando Carteira de Trabalho ou RG e CPF.

SERVIÇO
VAGAS DE EMPREGO
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário