sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sine oferta 31 vagas hoje e semana encerra com 194 oportunidades

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190607094043sine_vagas_emprego_setem.jpg 
Trinta e uma vagas estão disponibilizadas nesta sexta-feira (7/6) no Sine Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem). Algumas oportunidades exigem experiência comprovada e todos os postos de emprego são destinados a quem já tem cadastro no sistema.
As vagas de hoje são: operador de empilhadeira elétrica (1), ajudante de carga e descarga (1), agente de microcrédito (4), analista de desenvolvimento de sistemas (1), auxiliar operacional de logística (1), auxiliar de estoque (1, para pessoa com deficiência), consultor de tecnologia de informação (1), ajudante de carga e descarga de mercadoria (6, para pessoas com deficiência) e desenhista projetista de máquinas (1).
E mais: eletricista de instalação de veículos (1), engenheiro de manutenção elétrica (1), frentista (2), mecânico de máquinas de construção civil (1), mecânico de máquinas pesadas (3), médico clínico geral (1), médico do trabalho (1), supervisor de corte na confecção de vestuário (1), técnico de manutenção elétrica (2), ajudante de carga e descarga (1) e técnico químico (1).
Os interessados devem comparecer à sede da Setem. É necessário apresentar a Carteira de Trabalho ou RG e CPF. Durante toda essa semana, o Sine Municipal ofereceu 194 oportunidades de emprego.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário