segunda-feira, 7 de junho de 2021

Caucaia e Campinense-PB empatam em 3 a 3 na estreia da Série D

 

Em partida bastante movimentada, Caucaia e Campinense-PB empataram em 3 a 3 na tarde deste domingo, 6, no estádio Raimundão, em jogo válido pela 1ª rodada da Série D do Brasileirão. Com um jogador a mais, a Raposa Metropolitana balançou as redes com Alysson Caucaia, Vitinho e Vitor Ribeiro, mas o Rubro-Negro Paraibano alcançou o empate com Cadu, Rafinha e Vitinho. 

A partida mostrou-se agitada desde o apito inicial. Com um time veloz, o Campinense-PB ameaçava bastante a área do Caucaia, que por fez tinha dificuldade diante da defesa bem posta do adversário. O cenário mudou um pouco quando o lateral Felipe, da equipe paraibana, foi expulso. Com um jogador a menos, o time visitante teve que recuar um pouco e se utilizar dos contra-ataques em velocidade para atacar. O primeiro gol veio aos 47 minutos. Em um contra-ataque pela esquerda, a bola foi cruzada na área e Cadu mandou para dentro da meta.  

No segundo tempo, o Campinense seguiu fazendo o jogo fechado, explorando contra-ataques, mas com a vantagem de um jogador a mais em campo, o Caucaia logo alcançou o empate. Aos 11 minutos, após cobrança aberta de escanteio, o volante Alysson recebeu a bola na entrada da grande área e deixou tudo igual no placar.

O time ainda alcançou a virada sete minutos depois com Vitinho. A equipe visitante não desistiu, entretanto e, aos 23 minutos, deixou tudo igual novamente com RafinhaVitor Ribeiro voltou a colocar a Raposa Metropolitana na frente aos 26 minutos, mas Vitinho, do Campinense, deixou tudo igual no placar novamente nos acréscimos. 

Na próxima rodada, o Caucaia enfrenta o Central-PE no estádio Lacerdão. A partida ocorre no próximo domingo, 13, às 15 horas. Já o Campinense-PB recebe o América-RN no estádio Amigão, no mesmo dia e horário.

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário