quinta-feira, 3 de junho de 2021

Em Caucaia, Érika Amorim vistoria obras e pede celeridade nas entregas

 

A deputada Érika Amorim (PSD) visitou, na última quarta-feira (2), uma série de obras em andamento no município de Caucaia, percorrendo os bairros Araturi, Nova Metrópole e Planalto Caucaia. Ela vistoriou os serviços e conversou com populares, que pedem celeridade nas intervenções do Governo do Estado. 

“Ficamos muito felizes de encontrar movimentação de trabalhadores na obra do Terminal Rodoviário do Araturi, uma reivindicação nossa junto ao Governo do Estado, que segue alinhado conosco para garantir melhorias para o município. As obras foram interrompidas e desde o ano passado estamos em contato com a Superintendência de Obras Públicas para a retomada dos serviços. Vamos acompanhar e cobrar até a definitiva entrega para o caucaiense”, enfatizou a parlamentar, terceira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. 

Do Araturi, Érika também visitou as obras do Terminal Rodoviário do Nova Metrópole e da Areninha do Planalto Caucaia, aguardada com ansiedade pela população. “Estamos diante de um equipamento que tem um símbolo muito grande para a questão do esporte, do lazer e da interação social. Por conta da pandemia, a Areninha ainda não foi concluída, não foi liberada, mas estamos aqui solicitando que o Governo possa muito em breve concretizar essa importante demanda”, frisou a deputada. 

A Areninha do Planalto Caucaia é uma opção de lazer para moradores do bairro e de seis localidades do entorno, cobrindo uma população de cerca de 30 mil pessoas, uma opção de lazer e um espaço de resgate social de jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário