terça-feira, 1 de junho de 2021

Prefeitura de Caucaia convoca mais 29 novos servidores de diversas áreas

 

Nesta segunda-feira, 31 de maio, a Prefeitura de Caucaia convoca 29 novos servidores de diversas áreas aprovados no concurso público de 2016.

São 7 agentes de suporte à fiscalização, 3 engenheiros civis, 1 geólogo, 1 médico com especialidade em ortopedia, 3 médicos com especialidade em pediatria, 3 psicólogos, 1 técnico administrativo e mais 10 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia.

Após estudo feito pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Segurança Urbana e Cidadania e também pela Procuradoria Geral do Município verificou-se a existência da ocupação desses cargos.

A convocação será feita por meio de edital. Em seguida, os convocados apresentam a documentação. Depois, são nomeados e empossados. O ato será assinado e publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (31).

A Prefeitura de Caucaia cumpre à Lei Federal Complementar 173, de 27 de maio de 2020, que traz uma série de impedimentos dentre os quais a nomeação de novos profissionais, salvo nas hipóteses de vacância ou de cumprimento de decisão judicial. Por esse motivo é que o município só vai nomear, no presente momento, o quantitativo citado acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário