sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prefeito entrega reforma do Correio Comunitário do Sítios Novos nesta sexta (03)

O Prefeito Naumi Amorim entrega nesta sexta-feira (03) às 9h30 a reforma da agência do Correio Comunitário localizada no Sítios Novos. A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), reformou outras 8 agências do total de 13 existentes no município. 
As unidades receberam reconstrução das cobertas (madeira e telhados), nova cerâmica de piso, reforma do banheiro e serviços de pintura. As outras agências reformadas estão localizadas em Catuana, Primavera, Cipó, Bom Princípio, Tucunduba, Mirambé, Caraussanga e Tabuleiro Grande.
“As reformas vão assegurar que as pessoas continuem recebendo suas correspondências e encomendas para quem mora longe da Sede e tem dificuldade de transporte”, comentou o Prefeito Naumi Amorim.
Os Correios Comunitários foram criados para atenderem às comunidades distantes da Sede aonde os serviços dos Correios não chegam. “A nova estrutura da agência garante melhor conforto aos profissionais e também um melhor serviço a população que precisa de serviços postais”, disse o titular da SPSPTrans, Assis Medeiros.
SERVIÇO
PREFEITO ENTREGA REFORMA DA AGÊNCIA DO CORREIO COMUNITÁRIO NO SÍTIOS NOVOS

Quando: sexta-feira (03) às 9h30.
Endereço: Rua do Mercado, nº 1165. Sítios Novos.
 
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário