terça-feira, 28 de maio de 2019

Enfermeira desaparecida na Igreja de Fátima é encontrada em Chorozinho

A enfermeira Liana Maria Rodrigues Mesquita Barbosa, desaparecida na manhã da segunda-feira (27) após ir à Igreja de Fátima, em Fortaleza, foi encontrada no começo da tarde desta terça-feira (28) em Chorozinho, cidade distante 69 quilômetros da Capital.
Segundo uma parente, ela entrou em contato com o pai. Ela foi reconhecidanum restaurante da cidade. De acordo com uma testemunha, ela entrou num restaurante, aparentando estar desorientada e pediu para ligar para a família.
Ainda não há informações sobre como ela foi parar em outra cidade. O pai e o marido da enfermeira foram buscá-la em Chorozinho com policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Liana Maria foi à igreja durante a manhã de segunda e de lá, segundo um primo dela, enviou uma foto para a família mostrando que estava no local.
Cerca de meia hora depois, ela não respondeu mais às mensagens enviadas eligações para o celular dela, de acordo com Francisco Bruno Paulo Medeiros, primo dela.
O marido de Liana, Thiago Barbosa, registrou um Boletim de Ocorrência à noite e logo fotos da enfermeira informando sobre o desaparecimento viralizaram em redes sociais
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário