quinta-feira, 23 de maio de 2019

Prefeitura melhora trafegabilidade da Barra Nova; via será totalmente reformada

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190523111542obra_barra_nova_estrada.jpg 
A Prefeitura de Caucaia começou nessa quarta-feira (22/5) a executar melhorias na Estrada da Barra Nova. A intervenção visa melhorar as condições de trafegabilidade da via enquanto o processo licitatório para a total requalificação do espaço é finalizado.
Técnicos e maquinário da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) iniciaram os trabalhos após a pasta constatar a necessidade de uma ação emergencial imediata. A apresentação de demandas de moradores e condutores que utilizam a via também foi considerada.
A Estrada da Barra Nova é uma das opções de ligação entre o Litoral e o Centro de Caucaia. “Estamos intervindo nela porque a população não pode esperar. Mas em breve entregaremos uma via completamente requalificada”, pontua o subsecretário municipal de Infraestrutura Júlio Aquino Júnior.
CAF
A licitação que resultará na total requalificação da Estrada da Barra Nova foi aberta pela Prefeitura no último dia 20 de maio. Serão executados serviços de drenagem, pavimentação, requalificação de passeios, medidas de acessibilidade, sinalização e urbanização.
As obras integram o Programa de Infraestrutura Integrada, cujo valor global é de 80 milhões de dólares e financiado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário