segunda-feira, 27 de maio de 2019

Saiba como registrar participação e ajudar Caucaia a vencer Dia do Desafio nesta quarta (29)

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190527112312esporte_dia_do_desafio.jpg 
Caucaia participará mais uma vez do Dia do Desafio. E você pode ajudar o município a ganhar o título de cidade que incentiva a prática esportiva. Para sua participação ajudar na disputa, basta ligar para a central do Dia do Desafio e registrar qual tipo de exercício fez.
Os exercícios devem ser feitos e registrados a partir da meia-noite do dia 29 de maio até 21 horas do mesmo dia. Obrigatoriamente precisam durar no mínimo 15 minutos.
O desafio oferece a oportunidade de mobilização coletiva também. Qualquer atividade/modalidade esportiva conta como participação. Grupos da melhor idade que fazem ginástica laboral, grupos de zumba, práticas em academia ao ar livre, afazeres domésticos, tudo conta.
Você pode conferir a programação de Caucaia para o Dia do Desafio e escolher a atividade que mais gosta e, assim, registrar participação. O registro é importante para o município alcançar um grande número de adeptos às atividades que contribuirão com o resultado final da cidade.
O Dia do Desafio tem como objetivo motivar a população a praticar atividades físicas para melhorar a saúde física e mental dos moradores. Caucaia já venceu o desafio por duas vezes, em 2017 e 2018, e busca esse ano o terceiro título consecutivo.
SERVIÇO
CENTRAL DO DIA DO DESAFIO

(85) 3342.5869 ou (85) 98927.4307 (para envio de imagens ou vídeos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário