quinta-feira, 30 de maio de 2019

Prefeitura começa a pagar salário de maio dos servidores municipais

A Prefeitura de Caucaia, por intermédio das secretarias municipais de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) e de Administração e Recursos Humanos (Sead), começou nesta quinta-feira (30/5) a efetuar o pagamento salarial do funcionalismo público do município referente ao mês de maio.
A expectativa é de que todos os colaboradores da gestão tenham os salários depositados até esta sexta-feira (31/5). Dessa forma, a gestão cumpre novamente o compromisso assumido com os servidores de depositar os proventos dentro do mês corrente.
Por lei, no entanto, a gestão tem até o quinto dia útil do mês subsequente para fazê-lo. “Nós temos feito todo o esforço possível pra os salários não atrasarem de jeito nenhum. Já garantimos a primeira parcela do décimo e agora estamos depositando o dinheiro deste mês. O servidor público municipal se esforça muito para oferecer um serviço de qualidade à população e deve ser respeitado por isso”, afirma o prefeito Naumi Amorim.
Ele anunciou esta semana que o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais será feito nos dias 4 e 5 de julho. “Continuaremos valorizando quem faz a Prefeitura e lutando por cada vez mais melhorias pra população”, acrescenta o prefeito.
Além de pagar todos os salários sem atraso desde o começo da atual administração, a Prefeitura concedeu inúmeros benefícios e reajustes a diversas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário