sexta-feira, 31 de maio de 2019

33 vagas estão disponíveis no Sine Municipal nesta sexta (31)

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190531090844sine_vagas_emprego_setem.jpg 
Trinta e três vagas estão disponíveis nesta sexta-feira (31/5) no Sine Municipal de Caucaia, todas destinadas a quem já tem cadastro no órgão, que é vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem).
As oportunidades estão distribuídas nas seguintes funções: ajudante de carga e descarga de mercadoria (6, para pessoas com deficiência), cobrador de transporte coletivo (5, para pessoas com deficiência), agente de microcrédito (4), mecânico de máquinas pesadas (3) e operador de telemarketing ativo e receptivo (3).
E ainda: torneiro mecânico (2), assistente de serviço de contabilidade (1), auxiliar de estoque (1, para pessoa com deficiência), eletricista de instalações de veículos automotores (1), engenheiro de manutenção elétrica (1), médico clínico geral (1), motorista de caminhão (1), porteiro (1), supervisor de corte na confecção de vestuário (1) e técnico químico (1).
Os interessados devem comparecer à sede da Setem, no Centro de Caucaia, portando Carteira de Trabalho ou RG e CPF. Há casos nos quais é exigida comprovação de experiência na área.

SERVIÇO
VAGAS DE EMPREGO
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário