quarta-feira, 29 de maio de 2019

15 bairros e 12 grandes avenidas ganham nova iluminação pública

A substituição de luminárias e a instalação de novos pontos de iluminação pública em Caucaia são dois dos principais serviços prestados pela Secretaria Municipal de Patrimônio (SPSPTrans).
Só nos últimos oito meses, a Prefeitura beneficiou 15 bairros/localidades com a troca de lâmpadas de vapor de sódio (amarelas) por lâmpadas de vapor metálico (brancas), e implementou circuitos de iluminação de LED em 12 grandes avenidas que cortam o município.
A SPSPTrans executou serviços nos seguintes bairros e localidades: São Miguel, Parque das Nações , Novo São Miguel, Parque Albano, Parque Boa Vista, Marechal Rondon, Araturi, Parque Potira III, Patrícia Gomes, Conjunto Metropolitano (Picuí), Cigana, Vila Cazé, Novo Pabussu, Residencial Mister Hull e Tucunduba.
No tocante às avenidas, a Prefeitura instalou iluminação de LED na BR-222 (do viaduto do Antônio Bezerra até a praça do Anfiteatro), Dom Almeida Lustosa , São Vicente de Paula, Ayrton Senna, Padre José Moura, Contorno Leste, Contorno Sul, Contorno Oeste, Contorno Norte , Integração, Avenida Central do Icaraí e Estrada da Barra Nova.
“A Prefeitura faz esse trabalho tanto como consequência de um mapeamento próprio das necessidades do município quanto por solicitação da população. Nós recebemos demandas todos os dias e já atendemos a inúmeros pedidos. Porque nosso entendimento é o de que quanto melhores iluminadas as ruas mais chances elas têm de serem ocupadas. Iluminação significa qualidade de vida e menos insegurança”, explica o titular da SPSPTrans, Assis Medeiros.
NOVO NÚMERO
A central telefônica de atendimentos sobre iluminação pública de Caucaia está de número novo. Para solicitar reparos, instalação ou reposição de equipamentos, a população deve ligar agora para 0800.878.27.41.

A chamada é gratuita e o atendimento, 24 horas. No ato do atendimento, o solicitante deve obrigatoriamente informar: nome, rua, ponto de referência, telefone para contato e, se possível, dizer a placa de identificação do poste com a luminária que precisa de conserto ou troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário