terça-feira, 28 de maio de 2019

Sine Municipal disponibiliza 46 vagas nesta terça-feira (28)

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190528102257sine_vagas_emprego_setem.jpg 
O Sine Municipal de Caucaia tem nesta terça-feira (28/5) 46 vagas disponíveis para quem busca o primeiro emprego ou tenta se recolocar no mercado de trabalho. As oportunidades dividem-se em 15 áreas de atuação.
As funções de auxiliar de cozinha e motorista de ônibus urbano apresentam a maior quantidade de vagas: dez cada uma. As demais são: ajudante de carga e descarga de mercadoria (6, para pessoa com deficiência) e cobrador de transporte coletivo (5, para pessoa com deficiência).
E ainda: cozinheiro de restaurante (3), fibrador (2), operador de telemarketing ativo e receptivo (2, sendo uma para pessoa com deficiência), auxiliar de manutenção predial (1), encarregado de almoxarifado (1), engenheiro de manutenção elétrica (1), lanterneiro de automóveis (1), médico clínico geral (1), médico do trabalho (1), porteiro (1) e vendedor interno (1).
Todas as oportunidades são para quem já tem cadastro no Sine Municipal. O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem).
Há casos nos quais é exigida comprovação de experiência na área. Os interessados devem comparecer à sede da Setem portando Carteira de Trabalho ou RG e CPF.

SERVIÇO
VAGAS DE EMPREGO
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário